André Lima marca e Avaí vence Fluminense na Ressacada


O Fluminense até pode falar que não conhecia tanto o adversário, afinal não enfrentava o Avaí desde 2011. Porém, uma peça do inimigo era íntima. Com gol relâmpago de André Lima, que vestiu a camisa tricolor em 2010, o Leão venceu o Flu por 1 a 0 na noite deste sábado, na Ressacada, em Santa Catarina, freando a empolgação tricolor por contar pela segunda vez com Ronaldinho Gaúcho. 

O Fluminense cometeu o pecado de iniciar o jogo desligado diante de um Avaí atento. O Leão se aproveitou e marcou um gol relâmpago. Rômulo aplicou um lindo drible em Edson, abriu espaço e fuzilou de fora da área. Cavalieri espalmou para frente, André Lima ganhou na dividida com o zagueiro Henrique e empurrou para o gol. O Flu ainda tentou se recuperar do susto inicial. Porém, mesmo com maior posse de bola, errava passes, pecava nos contra-golpes e pouco assustava o Leão.

Com a vitória, o Avaí pegou o elevador na tabela, ganhou quatro posições e vê o Z-4 ainda mais distante. Os catarinenses têm agora 20 pontos e estão na 12ª colocação. O Flu segue no G-4, mas vê a sua posição ameaçada, uma vez que o jogo abriu a rodada e todos os rivais ainda vão realizar suas partidas no domingo.

​O Tricolor volta a entrar em campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Internacional, no Beira-Rio, às 22h. Na quinta, o Avaí visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h30​.

Por Caio Cesar
(Foto: Jamira Furlani / AVAÍ F.C.)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.