Após desistência do Sporting, Boateng pode retornar para o futebol italiano


O meia Kevin-Prince Boateng pode estar retornando ao Milan. A informação foi veiculada pela mídia italiana, que deixou bem claro que o atleta seria uma espécie de "plano B", já que o principal alvo da equipe rossonera é o belga Axel Witsel, que atualmente está no Zenit, da Rússia. O ganês chegaria a custo zero, após ter sido afastado do Schalke 04 por questões pessoais.

O Milan, que está perto de fechar a contratação Alessio Romagnoli, quer ainda um reforço de peso para o meio campo. As negociações com o Zenit por Axel Witsel já duram meses, porém os russos não estão dispostos a abrir mão do jogador. O Sporting, que também tinha interesse em Boateng desistiu do negócio por ter considerado o valor do salário muito alto.

O meia ganês já passou pelo Milan entre 2010 e 2013, quando havia sido contratado junto ao Portsmouth. Depois de boas temporadas, acabou sendo negociado com o Schalke 04, onde não conseguiu convencer e acabou afastado da equipe e colocado à disposição do mercado da bola.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação FIFA)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.