Após gol no clássico, Luciano deve ser mantido no time titular


Escolhido por Tite para iniciar o clássico diante do São Paulo como titular, o atacante Luciano provou que pode ser o centroavante que a equipe precisa. Substituindo Vagner Love, que ficou na reserva por opção do treinador, o atleta foi o responsável pelo gol do Timão.

"Não sou titular absoluto, mas foi bom marcar no clássico para acabar com isso de que Luciano só faz gol quando entra, só faz gol no segundo tempo. Hoje está mais do que provado que não tem nada disso. Foi meu primeiro gol em clássico, é diferente. O Tite me pede para entrar na área, eu sei fazer gol. Agora é ter o pezinho no chão porque quarta-feira tem outro jogo, outra decisão para nós ", disse Luciano.

O atacante parece ter a ganho confiança de Tite, que pretende mantê-lo no time titular nas próximas partidas.

"Ele não tem função de marcação. Um pouco antes de fazer o gol, o Luciano teve outro lance limpo para finalizar. Participou da maioria das oportunidades, mas precisa de um tempo de adaptação. Ele cheira a gol, teve uma ou duas oportunidades de fazer, mas ainda vai se adaptar melhor", disse Tite após o clássico.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.