Argel Fucks é o novo treinador do Internacional


Conforme antecipado pela RDG Esportes na última terça-feira, a diretoria do Internacional acertou a contratação do técnico Argel Fucks, que estava no Figueirense. A negociação foi sacramentada após um almoço realizado nesta quinta-feira, em Florianópolis, onde estava Argel e o vice de futebol do Colorado, Carlos Pellegrini.

"Não tenho o direito de negar um convite do Inter, um clube que sou identificado, em que comecei a minha carreira, me levou à seleção brasileira. esse namoro já vem há muito tempo, agora virou casamento. A gente se preparou para isso, trabalhamos oito anos como treinador profissional", disse o treinador.

Em um primeiro momento, o treinador relutou o contrato até dezembro de 2015. Diante disso, a diretoria ofereceu uma proposta até dezembro de 2016, com o salário definido em R$ 300 mil mensais. Gaúcho da cidade de Santa Rosa e ex-zagueiro, Argel foi jogador do Internacional entre 1992 e 1995, onde conquistou três títulos, sendo dois Campeonatos Estaduais e uma Copa do Brasil.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.