Arthur Maia estreia com gol e duas assistências pelo Frontale-JAP


O meia Arthur Maia, ex-Flamengo, estreou com o pé direito no Japão. Em amistoso preparatório contra o Yokohama Marinos, o camisa 10 do Kawasaki Frontale marcou um gol e deu duas assistências na vitória por 3 a 2. Feliz após a primeira partida pelo novo time, Arthur elogiou os companheiros e se disse surpreso com a rápida adaptação.

“Foi um ótimo começo. Estou me sentindo muito à vontade aqui. Meus companheiros e comissão técnica estão me ajudando bastante, o que tem facilitado. Estou até surpreso. Mesmo que num amistoso, é muito gratificante estrear bem, marcar um gol, dar passe e fazer o que de mim se espera. Ainda estou buscando um melhor entrosamento com o time, mas as coisas estão caminhando muito bem. Espero estar ainda melhor para a minha estreia no Campeonato Japonês”, contou Arthur Maia.

O próximo jogo do Kawasaki no Campeonato Japonês, a J League, será no dia 12 de agosto, contra o Yamagata, em casa. A equipe ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 10 pontos.

Por Redação RDG Esportes

Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.