Borges perde pênalti, mas se redime no segundo tempo e Ponte Preta vence Avaí


A Ponte Preta venceu o Avaí por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Borges e Felipe Azevedo.

Jogando em casa e com o apoio do seu torcedor, a Macaca não teve uma atuação brilhante, mas conseguiu uma importante vitória. A primeira boa chance aconteceu aos 32 minutos, quando Renato Chaves cabeceou, e Emerson tirou de forma espetacular em cima da linha. Na sequência, Josimar arriscou, mas a bola saiu para longe.

Aos 40, Jéci tentou o domínio, mas a bola bateu no braço do defensor e o árbitro marcou pênalti para a Ponte. Na cobrança, Borges pegou mal e isolou a bola.

O atacante se redimiu aos 14 minutos do segundo tempo, quando aproveitou cruzamento de Gilson e cabeceou bonito, sem chances para o goleiro Diego. Aos 27, o atacante Felipe Azevedo resolveu arriscar de fora da área e acertou o canto esquerdo do goleiro avaiano, que se esticou todo mas não conseguiu evitar o segundo gol do time paulista.

Com o resultado, a Macaca chegou aos 25 pontos e agora está na 10ª colocação do Brasileirão, enquanto o Avaí estaciona nos 22.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: RDG Esportes)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.