Brasil estreia nesta sexta no Torneio das 4 nações


A Seleção Brasileira Masculina estreia contra o México, nesta sexta-feira (dia 14), às 19h de Brasília, no Torneio das 4 Nações que será disputado no Estádio de Tecnópolis, em Buenos Aires. Na sequência, às 21h30, jogam Argentina e Venezuela. Os ganhadores decidem o título no sábado (15), às 21h, enquanto os perdedores disputam o terceiro lugar, às 18h30. As quatro seleções estão se preparando para a Copa América do México.

Na temporada 2015, a equipe nacional comandada pelo técnico Rubén Magnano venceu os sete jogos que disputou e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, e o título do Super Desafio BRA, em Brasília, no último fim de semana. 

“Estamos com muita confiança para esse torneio em Buenos Aires. Depois do Super Desafio BRA já fizemos novos treinamentos e a equipe continua evoluindo. Agora é continuar acreditando no nosso jogo e colocar em pratica o que estamos treinando. Essa partida contra o México vai ser difícil porque o adversário vai com tudo para a Copa América em busca da vaga olímpica. Além disso, é um time muito completo e vai procurar dificultar ao máximo as coisas para o Brasil”, disse o armador Rafael Luz. 

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.