Brasil vence Ilhas Virgens e avança à semifinal da Copa América


A Seleção Brasileira Feminina conquistou, na madrugada desta quinta-feira (dia 13), a terceira vitória seguida na Copa América / Pré-Olímpico de Edmonton, no Canadá. A equipe comandada pelo técnico Luiz Augusto Zanon ganhou das Ilhas Virgens por 72 a 58. 

Logo mais, às 23h45 de Brasília, Brasil e Argentina, já classificados para a semifinal, decidem o primeiro lugar do grupo “B”. O campeão garante a vaga nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

“Estou contente com a vitória, mas com certeza poderíamos ter jogado melhor. É claro que fizemos um bom trabalho de equipe e essa tem sido a nossa principal característica, o jogo coletivo. Amanhã contra a Argentina vai ser uma partida difícil para os dois lados, já que são eternas rivais em tudo. Da mesma forma que conhecemos o jogo delas, as argentinas também sabem como atuamos. Mas vamos entrar com tudo para garantir a vitória”, disse a armadora Tainá Paixão.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação / FIBA Américas)
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.