Brasil vence Uruguai e agora decide título diante da Argentina


A Seleção Brasileira derrotou o Uruguai por 83 a 81, na prorrogação, no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, e agora vai disputar o título do Super Desafio BRA diante da Argentina.

O ala Vitor Benite ressaltou que a vitória demonstrou a atitude dos atletas que superaram alguns momentos negativos dentro da partida.

"O ponto positivo da vitória foi a atitude que a equipe teve para superar as situações negativas dentro do jogo. A gente não estava bem de aproveitamento de arremessos e errando passes. Mas a equipe teve muita atitude e determinação. Buscou o jogo e isso fez crescer nossa confiança e cresceu o fato de a gente saber que pode melhorar dentro de um jogo. A Argentina é um clássico. Temos que entrar 100% concentrados. Todos conhecem a qualidade deles, mas vamos entrar para ganhar o jogo", disse Benite.

Com esse resultado, o Brasil será campeão com uma vitória simples sobre a Argentina, neste domingo (9), às 10h de Brasília.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Gaspar Nóbrega / Inovafoto)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.