Bruno Rangel está próximo de ser tornar o maior artilheiro oficial da Chapecoense


O centroavante Bruno Rangel está perto de atingir mais uma grande marca com a camisa da Chapecoense. A próxima vez que balançar as redes terá feito seu 50º gol pela equipe catarinense em competições oficiais. Além destes, soma-se mais três em amistosos (com súmula), diante do Atlético/PR (2013) e do Ypiranga/RS (2015), o que já totaliza 52. Porém, o jogador mantém a cautela e a cabeça no lugar, pois sabe que é necessário respeitar o Goiás e manter a concentração durante a partida.

"Respeito muito cada companheiro de profissão que está do outro lado, então primeiro quero pensar no jogo como um todo. É uma partida complicada porque eles querem sair da zona de rebaixamento e como empataram com o Atlético, estão confiantes. Claro que será uma imensa alegria fazer mais um gol. Atacante vive disso, mas antes penso na vitória, no grupo, independente de quem marcar", disse o atacante.

Ídolo da torcida alviverde, o carioca encara sua terceira temporada em Chapecó. Chegou para o Campeonato Catarinense de 2013, no final daquele ano teve uma saída para o Oriente Médio e retornou seis meses depois para seguir sua trajetória de sucesso. O contrato encerra no final deste ano. Algumas sondagens já surgiram na parada da Copa América, mas o goleador garante que o foco sempre foi de cumprir até o final seu acerto. Mesmo quando tentaram emprestá-lo.

Sempre falei que quero cumprir meu contrato, que se encerra em dezembro, até o final. Ouvi muito burburinho, mas não recebi nenhuma proposta oficial. Como será depois de dezembro eu não sei. Deixo as coisas acontecerem pela vontade de Deus. Sou feliz em Chapecó, minha família ama a cidade, meu segundo filho nasceu aqui, então estou tranquilo. Meu objetivo agora é unicamente ajudar a Chapecoense e dar mais alegrias ao torcer que incentiva e me trata com bastante carinho. Vou dar o máximo para ser o maior artilheiro da história do clube", disse Bruno Rangel.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Diego Carvalho/Aguante Comunicação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.