Clube inglês se aproxima de acerto com Shaqiri


Segundo o Sky Sports, o meia suíço Xherdan Shaqiri realizou exames médicos e negociou os detalhes finais de sua transferência para o Stoke City, da Inglaterra.

Apesar dos valores não terem sido revelados, especula-se que o Stoke tenha desembolsado 12 milhões de libras (cerca de R$ 64 milhões). O jogador inclusive teria assistido a derrota do seu novo clube por 1 a 0 diante do Liverpool, no último domingo. O treinador Mark Hughes afirmou que o negócio não estava 100% sacramentado, mas que estava muito esperançoso em um desfecho positivo.

"Espero que possamos concluir alguma coisa. Estamos empolgados com a possibilidade de acertar, mas sabemos que no mercado de transferências você só pode comemorar quando está assinado", disse o treinador.

A Inter de Milão, que contratou Shaquiri junto ao Bayern de Munique, em janeiro deste ano, não confirmou a saída do meia. Na temporada 2014/15, o suíço disputou 20 partidas e marcou três gols.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.