Com 7 pontos ganhos dos últimos 21 disputados, Botafogo tenta recuperar confiança


Com pouco tempo para treinar, o técnico Ricardo Gomes corre para ajustar a equipe do Botafogo visando a partida diante do ABC, na próxima terça-feira, dia 11, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A principal preocupação do treinador é com o possível abatimento pelos últimos resultados ruins, que podem acabar abalando a confiança dos jogadores.

"Tem a ansiedade para voltar a vencer. Temos profissionais gabaritados para trabalhar em cima disso. Ainda bem que eles saíram assim. Não poderia ser de outro jeito. Mas nós temos um capitão que dispensa comentários e outros jogadores experientes", disse Ricardo Gomes.

Nas últimas sete partidas disputadas na Série B, o Botafogo ganhou apenas uma, empatou quatro e perdeu duas, o que resultou em um aproveitamento de 33,3% e culminou com a queda da primeira para a quarta colocação.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação Botafogo)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.