Com boa atuação dos goleiros, Atlético-PR e Santos ficam no empate em Curitiba


Com grande atuação dos goleiros, Atlético-PR e Santos ficaram no empate em 0 a 0, na noite deste sábado, na Arena da Baixada, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo foi bastante equilíbrado e a bola não balançou a rede graças a Weverton e Vanderlei. A primeira boa chegada da partida foi aos 12 minutos, quando Eduardo foi até a direita e cruzou para Marcos Guilherme, que cabeceou para fora. Aos 25, Marcos Guilherme tabelou com Crysan, saiu na cara do goleiro Vanderlei, mas bateu para fora.

Aos 40, Alan Ruschel saiu jogando errado e Geuvânio tentou o cruzamento, mas a bola bateu no braço de Kadu. A arbitragem não titubeou e marcou pênalti. Na cobrança, Ricardo Oliveira bateu no canto direito do goleiro Weverton, que fez bonita defesa.

Na volta do intervalo, a primeira boa chance foi do time paranaense. Aos três minutos, Eduardo cruzou na cabeça de Walter e o atacante desviou com muito perigo, à direita de Vanderlei. A resposta do Peixe veio aos seis minutos, quando Ricardo Oliveira finalizou e goleiro do Furacão espalmou. No rebote, o próprio camisa 9 do time paulista tentou novamente, mas acertou o travessão.

Aos 29, após dividida pelo alto de Douglas Coutinho com a defesa do Santos, a bola por muito pouco não morreu no fundo do gol de Vanderlei. Seis minutos depois, a bola foi alçada na área e Douglas Coutinho cabeceou firme para grande defesa de Vanderlei. No último minuto, o lateral-esquerdo Alan Ruschel recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso na sua estreia.

Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 30 pontos e ficou na sexta colocação. Já o Santos, está em 11º, com 24 pontos ganhos.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Marco Oliveira/Site Oficial Atlético-PR)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.