Com boas atuações de Emerson e Alan Patrick, Flamengo vence Atlético-PR no Maracanã


O Flamengo venceu o Atlético-PR por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Emerson, Wallace e Alan Patrick para o Mengão, enquanto Hernani e Kadu fizeram para o Furacão.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 12 minutos da etapa inicial. Após escanteio da direita, a bola caiu na entrada da pequena área e Wallace pegou de primeira para balançar a rede paranaense.

A resposta do Atlético-PR veio aos 24 minutos. Em escanteio fechado pela esquerda, César espalmou e Marcos Guilherme pegou a sobra. O meia colocou na área de novo e Hernani subiu mais do que todo mundo para cabecear sem chances para o goleiro flamenguista.

O jogo continuava bastante franco, com as duas equipes procurando o ataque, mas foi o Flamengo quem tomou a dianteira do placar. Aos 39, Everton desviou e a bola ficou com Emerson. O camisa 11 ganhou na velocidade e bateu rasteiro, do bico da grande área, sem chance para Weverton.

Ainda deu tempo para o Mengão ampliar a vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 44, Alan Patrick bateu falta na entrada com extrema categoria, no ângulo esquerdo do goleiro Weverton, que nada pôde fazer.

O Atlético-PR voltou melhor no segundo tempo e teve chances de diminuir a vantagem logo no início. Porém o gol do Furacão aconteceu aos 19, quando Hernández cobrou escanteio e Kadu conseguiu se antecipar ao goleiro Cesar e deu números finais à partida.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Gilvan de Souza / CR Flamengo)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.