Com contragolpes fulminantes, Grêmio vence Atlético-MG e cala o Mineirão


O Grêmio venceu o Atlético-MG por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Mineirão, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Douglas e Luan.

Com um plano de jogo muito bem montando pelo técnico Roger Machado, o Grêmio conseguiu anular as principais jogadas do Atlético-MG, que sofreu muito com os contra-ataques da equipe gaúcha.

Foi em um lance assim, que o Grêmio abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tmepo. Após contragolpe fulminante, Giuliano acionou Douglas na esquerda, que invadiu a área e bateu firme, rasteiro, sem chances para Victor.

O lance que matou a partida a favor do Tricolor Gaúcho aconteceu aos nove minutos da etapa final. Douglas fez bom lançamento para Giuliano, que avançou do lado esquerdo e rolou para Luan, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e dar números finais à uma grande vitória gremista no Mineirão.

Com os resultados, o Grêmio chegou aos 33 pontos e assumiu a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético-MG, parou nos 36 pontos e agora é o vice-líder da competição.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Douglas Magno / Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.