Com direito a gol do meio de campo e três de Aduriz, Bilbao massacra o Barcelona na Supercopa da Espanha‏


Parecia um sonho para o torcedor do Athletic Bilbao que foi até o San Mamés. Diante de um time misto do Barcelona, o time basco tornou o sentimento realidade, com três gols de Aduriz e um golaço do meio-campo de Mikel San José, e acabou vencendo por 4 a 0 na primeira final da Supercopa da Espanha. O próximo jogo acontece na segunda-feira, dia 17, no Camp Nou, que deverá ter 90 mil torcedores. O Barcelona só será campeão com uma vitória por cinco gols de diferença.

Logo aos doze minutos da primeira etapa, a rede balançou em Bilbao. San Jose acertou um chutaço do círculo central e encobriu Ter Stegen para fazer um golaço. Seis minutos mais tarde, Ter Stegen saiu jogando mal e quase entregou para Aduriz, que chutou para fora. Antes do intervalo, Messi teve grande oportunidade em cobrança de falta, mas Iraizoz tirou com as mãos.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Suárez encontrou Messi no meio, ele rolou na meia-lua e bateu forte, mas Iraizoz fez grande defesa. Aos oito, mais um gol do Bilbao com Aduriz, que cabeceou no contrapé de ter Stegen, que nada pôde fazer. Aos 17, outra chance e gol do Bilbao. Aduriz dominou na área e chutou forte para fazer o terceiro da equipe basca.

Aos 21, mais um gol da equipe do Athletic. Daniel Alves cometeu pênalti e Aduriz converteu. Ainda tentando algo, o Barça chegou com Messi, que recebeu dentro da área e foi bloqueado por Laporte. 

Por Caio Cesar
(Foto: Divulgação Athl. Bilbao)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.