Com gol de Vitinho, Inter vence Fluminense e se reabilita no Brasileirão


O Internacional venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol que garantiu o triunfo colorado foi marcado pelo atacante Vitinho.

O primeiro tempo foi muito fraco e com as equipes criando pouco. Quando chegavam eram apenas com chutes de fora da área, o que demonstrava a dificuldade de ambos times de furar o sistema defensivo do adversário.

No segundo tempo o panorama mudou, principalmente a favor do Internacional quando Marcos Junior foi expulso de maneira infantil aos seis minutos. Daí para frente o Colorado passou a ser melhor na partida e as oportunidades começaram a aparecer.

Em uma delas, Alex cobrou falta, Valdivia desviou, e Juan mandou para o gol, mas Cavalieri se esticou todo e fez uma defesa espetacular. Aos 17, Lisandro Lopez desviou um cruzamento de Alex e a bola explodiu na trave carioca. Aos 22, o atacante Vitinho entrou na partida no lugar de Valdivia e quinze minutos depois balançou a rede.

Vitinho dominou pelo meio e tocou para Rafael Moura. O centroavante dividiu com a zaga dentro da área e foi desarmado. A bola voltou para Vitinho, que bateu de primeira da entrada da área. O chute saiu torto, mas contou com o desvio em Cavalieri para morrer no fundo das redes e garantir uma importante vitória para o Internacional.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Twitter Internacional)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.