Criticado pela torcida, Herrera se defende: ''O atacante do Bayern também perdeu um gol incrível"


Apesar das contratações para o setor, o ataque do Vasco continua inoperante no Campeonato Brasileiro. Após o empate em 0 a 0 com o Joinville, no último domingo, no Maracanã, o atacante Herrera acabou deixando sob muitas criticas.

O atacante, que foi bastante vaiado pelos torcedores na saída do gramado, afirmou que não é a primeira vez que isso acontece em sua carreira e que seguirá lutando para melhorar a cada jogo. Herrera usou o lance que Lewandowski perdeu um gol feito pelo Bayern na partida diante do Real Madrid, em amistoso realizado na última quarta-feira (5).

"Quando faço gol, não me sinto o melhor do mundo. E quando não faço, também não me sinto o pior. O atacante do Bayern também perdeu um gol incrível debaixo do gol. Isso é algo que acontece com atacante.  Vou continuar trabalhando para o grupo. Sempre pensei dessa maneira, sempre fui um lutador para o meu time e vou continuar fazendo.  O time vem na frente do pessoal", afirmou o argentino, que completou.

"Não é a primeira vez que acontece. Vamos continuar trabalhando não só para fazer o gol, mas para tentar tirar o Vasco dessa situação. Eu estou começando a pegar ritmo. Estou voltando de muito tempo sem jogar, mas aqui no Brasil é assim. Saio triste porque não conseguimos dar alegria para o torcedor que lotou o estádio", concluiu Herrera.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.