Danilo Fernandes lamenta pontos perdidos e cobra atenção ao Sport


Um dos jogadores mais chateados após o empate por 1 a 1 diante do Atlético-PR, o goleiro Danilo Fernandes afirmou que o time não pode tomar gols por falta de atenção, como foi neste domingo, quando o zagueiro Vilchez marcou aos 52 minutos do segundo tempo.

O goleiro alertou que esta foi a segunda vez que a equipe toma gols nos minutos finais, já que na 9ª rodada, o Sport cedeu o empate para a Chapecoense aos 42 minutos do segundo tempo.

"Esses pontos fazem falta no final do Campeonato. A gente tem que estar ligado os 90 a 100 minutos que existem num jogo. É complicado falar. Time que quer brigar lá em cima não pode vacilar no final. Já é o segundo jogo que a gente vacila no final. Contra a Chapecoense lá e aqui", disse o goleiro do Leão.

O Sport volta à campo na próxima quarta-feira, diante do Corinthians, em São Paulo, às 22h, com transmissão da Rádio RDG Esportes.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.