De virada, Grêmio vence Joinville e mantém terceira colocação no Brasileirão


O Grêmio venceu o Joinville por 2 a 1, na noite deste domingo, na Arena, em Porto Alegre, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Rafael Galhardo e Erazo, para o Tricolor, enquanto Bruno Aguiar descontou para o Coelho.

Mesmo jogando fora de casa, foi o Joinville quem abriu o placar na Arena. Aos dois minutos, Edigar Junio bateu escanteio no meio da área e o zagueiro Bruno Aguiar ganhou dos defensores adversários para tocar de cabeça no fundo das redes gremista.

O Tricolor Gaúcho conseguiu chegar ao empate somente no segundo tempo, mais precisamente aos 15 minutos, quando após escanteio batido da esquerda, o zagueiro Erazo se antecipou e acabou desviando para deixar tudo igual em Porto Alegre.

Com o resultado, o Grêmio chegou aos 36 pontos e ficou na terceira colocação, enquanto o Joinville, com 18 pontos, é o 18º na tabela.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Lucas Uebel - Grêmio)
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.