Destaque da partida, Almir Dias fala sobre vitória do Confiança sobre o Cuiabá


Jogando na Arena Batistão, a equipe do Confiança aplicou uma sonora goleada diante do Cuiabá por 4 a 1, com gols de Valdo, Almir Dias, Everton Santos e Robinho, para o Dragão, enquanto Nino Guerreiro descontou para o time mato-grossense. Com o resultado, o Confiança chegou aos 15 pontos na Série C, permanecendo em 6º lugar no Grupo A.

Um dos destaques da partida foi o camisa 10 do Confiança, Almir Dias. Além de marcar o segundo gol do Confiança, o meia também deu assistência no gol de Valdo e ditou o ritmo do jogo. Até quando ficou em campo, Almir Dias soube organizar as jogadas, finalizava, enfim foi o nome do jogo.

"Sou um meia armador clássico, que hoje se pede muito no Brasil, tenho características de um meia que cria as jogadas, que finaliza muito, cobra falta, enfim venho fazendo o que o treinador Betinho pede. Sempre que possível estou invadindo a área para finalizar e ajudar minha equipe a sair de campo com resultado positivo", disse o meia.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação/ADC)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.