Edu Gaspar garante Corinthians com força máxima diante do Santos


Após a especulação de que o Corinthians poderia poupar jogadores diante do Santos, na próxima quarta-feira (19), pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro, o gerente de futebol Edu Gaspar fez questão de dizer que o clube vai com força máxima para o jogo.

"Não existe como o Corinthians entrar em uma competição e não ser para ganhar. Não tem como priorizar competição. Somos uma equipe de massa, temos uma equipe forte e uma comissão técnica competente. O Corinthians entra em todas para brigar, tentar ser o melhor e fazer o melhor possível. Não vamos priorizar", disse o dirigente.

As palavras de Edu contrastam com o desejo de Tite, que era de poupar alguns jogadores na Copa do Brasil, pois a prioridade seria o Campeonato Brasileiro.

"Quero primar pela saúde deles, não sei se dá para competir nas duas com o mesmo nível. Vamos fazer o que for melhor para o Corinthians", havia dito Tite na última sexta-feira (14).

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.