Eltinho enaltece decisão do Avaí de não vender mando de jogo: "Contamos com o torcedor"


O Avaí recusou uma proposta do Fluminense para vender o mando de campo e não disputar, em Florianópolis, o duelo com a equipe carioca. O compromisso, assim, está confirmado neste sábado para o estádio da Ressacada. Para o lateral-esquerdo Eltinho, decisão mais do que acertada da diretoria.

Titular na última rodada, Eltinho fez questão de comemorar a decisão. E aproveitou para chamar o torcedor avaiano e incentivar o Leão diante do Flu. 

“Gostei da postura da diretoria do Avaí de não vender o jogo lá para Brasília. Sabemos da dificuldade do clube, mas ainda assim não vendeu o mando e agora queremos contar com o nosso torcedor na Ressacada. O apoio deles é fundamental. Quem conhece sabe a força do torcedor do Avaí na Ressacada”, afirmou o camisa 6.

O duelo com o Flu está confirmado para as 18:30 de sábado, na Ressacada. Eltinho sabe da dificuldade do duelo e da força do adversário, mas acredita na vitória. 

“Fico feliz de ter voltado na última rodada. Quero ajudar o Avaí. Sabemos que temos um adversário forte pela frente. O Fluminense tem um grande elenco com grandes jogadores. Mas acreditamos no nosso grupo. E com o apoio do torcedor vamos em busca da vitória”, finalizou.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação Avaí)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.