Em jogo marcado por polêmicas, Chapecoense vence Atlético-MG na Arena Condá


Em um jogo marcado por polêmicas da arbitragem, a Chapecoense venceu o Atlético-MG por 2 a 1, neste domingo, na Arena Condá, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Cleber Santana e Apodi, para a Chape, enquanto Neto (contra) diminuiu para o Galo.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 40 minutos do primeiro tempo, quando Cleber Santana cobrou falta muito bem, no canto, sem chances para Victor, que só ficou olhando a bola morrer no fundo do gol. Vale ressaltar, que quatro minutos antes, o zagueiro Leonardo Silva, do Atlético-MG, fez falta em Ananias e acabou sendo expulso.

O Galo chegou ao empate no segundo tempo, mais precisamente aos 18 minutos. Dátolo cobrou escanteio da direita, Pratto cabeceou e Danilo socou para frente. A bola acabou batendo no zagueiro Neto e voltou para o gol.

A Chapecoense chegou ao gol que garantiu a vitória aos 32, quando Apodi apareceu nas costas de Pedro Botelho, ganhou a dividida, invadiu a área, deixou o lateral do Galo no chão, e bateu de perna esquerda, para mandar para a rede. Os jogadores do time mineiro ficaram reclamando de toque na mão do lateral-direito da equipe catarinense.

Com o resultado, a Chapecoense ficou na 9ª colocação com 28 pontos, enquanto o Atlético-MG está em 2º, com 36 pontos, quatro a menos que o líder Corinthians.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação Chapecoense)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.