Emirates Club paga multa de Pimpão e encerra impasse com Botafogo


O Emirates Club, dos Emirados Àrabes, enfim depositou, nesta quinta-feira, 500 mil dólares na conta do Botafogo referente a liberação do atacante Rodrigo Pimpão. O clube carioca já cogitava a volta do artilheiro da Serie B caso o valor não fosse pago.

Pimpão fez sua ultima partida pelo Botafogo no dia 18 de julho, na vitória sobre o Náutico por 1 a 0. Logo após o jogo, o atacante foi liberado para acertar com o clube árabe. O Botafogo não tinha interesse na venda do jogador, mas nada pode fazer, pois o Emirates se prontificou a pagar a multa. No entanto, houve divergências quanto ao prazo de pagamento e o Botafogo cogitou a volta do atacante à General Severiano.

Rodrigo Pimpão realizou pré-temporada com o Emirates Club na Sérvia, mas agora já está em Dubai. O clube árabe cumpriu tudo o que foi acordado e o atacante, inclusive, já está de casa nova no Emirados Árabes.

Por Bruno Fanticelli
(Foto: Divulgação Emirates Club)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.