Ex-Santos, Breitner fala sobre expectativa para o Derby em Portugal


Depois de longos 21 anos, o União da Ilha da Madeira volta a disputar uma partida pela divisão principal do Campeonato Português neste domingo. E para tornar as coisas ainda mais especiais, a estreia na edição 2015/2016 será diante do Marítimo, no derby da cidade de Funchal marcado para o Centro Desportivo da Madeira.

Um dos principais reforços do time azul e amarelo é o venezuelano Breitner. O meia revelado nas categorias de base do Santos, que irá vestir a camisa 10 da equipe na temporada, elogiou a preparação do elenco e não esconde o entusiasmo com a partida.

“Estamos treinando desde o início de julho e o trabalho foi muito bem realizado. O grupo está preparado e a expectativa é a melhor possível para iniciarmos a temporada com um resultado positivo”, declarou o meio-campista de 25 anos de idade.

Breitner comentou também sobre a rodada de abertura do Campeonato Português determinar o confronto entre dois clubes madeirenses.

“Já disputei diversos clássicos pelo Santos e também quando atuei em Santa Catarina (Figueirense) e na Venezuela (Mineros). Um jogo com o Marítimo vale mais do que os três pontos em disputa, o que aumenta nossa responsabilidade mas, ao mesmo tempo, dá anda mais motivação de lutarmos pela vitória”, concluiu o meia.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação União da Madeira)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.