Goiás atropela São Paulo no Morumbi


Mesmo jogando no Morumbi, o Goiás não tomou conhecimento do São Paulo e venceu por 3 a 0, na noite deste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Erik, duas vezes, e Bruno (contra).

O técnico Juan Carlos Osorio resolveu mexer em oito posições para o jogo desta noite e acabou pagando caro por isso. Sem dar qualquer chance para a equipe paulista, o Goiás dominou a partida, marcando forte e explorando os contragolpes, e saiu com uma importante vitória do Morumbi, a primeira fora de casa na competição.

O triunfo esmeraldino começou a ser construído aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Erik puxou contra-ataque pela direita, invadiu a área e cruzou rasteiro. Felipe Menezes apareceu na segunda trave e desviou de carrinho. A bola ainda tocou no lateral-direito Bruno, do São Paulo, antes de balançar as redes.

O São Paulo teve duas boas chegadas com Centurión, mas em ambas o atacante argentino parou no goleiro Renan. Quando teve a oportunidade o Goiás não desperdiçou. Aos 44, Felipe Menezes deu lindo passe para Erik entre a defesa do São Paulo. Com tranquilidade, o atacante tocou na saída de Renan Ribeiro e ampliou o placar para o time goiano no Morumbi.

O gol que selou o atropelamento do Goiás aconteceu aos 31 minutos do segundo tempo. David lançou para Bruno Henrique nas costas de Michel Bastos. O atacante girou e cruzou na medida para Erik, que apareceu livre dentro da área para mergulhar e desviar de cabeça no canto direito de Renan Ribeiro, que nada pôde fazer.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 19 pontos e agora ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o São Paulo, estacionou nos 31 pontos e está na 4ª posição.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: RDG Esportes)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.