Goleiro Wilson, do Coritiba, ressalta importância de confronto direto contra o Vasco‏


Depois de vencer o Palmeiras dentro de casa e deixar a última colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Coritiba terá mais um confronto decisivo na próxima rodada da competição. A equipe treinada por Ney Franco viaja ao Rio de Janeiro onde enfrentará o Vasco, neste sábado, às 18h30, no estádio de São Januário.

Ciente do grau de dificuldade da partida, o goleiro Wilson ressaltou a importância de conquistar um bom resultado contra um concorrente direto na luta contra o rebaixamento. 

“É um jogo fundamental para consolidar nossa reação no campeonato. Conquistamos uma grande vitória na última rodada e temos que continuar evoluindo. Será um jogo difícil por se tratar de um confronto direto, mas temos que nos doar os noventa minutos em busca desse resultado”, analisou o arqueiro.

Experiente, Wilson acredita que a equipe tem todas as condições de sair dessa situação. “O nosso time está sendo formado durante a competição, além de termos perdido vários atletas por lesão. Isso tudo dificulta um pouco, mas os jogadores que aqui estão querem muito ajudar o clube a sair dessa situação. Temos um grupo unido e que vai lutar até o final para deixar o Coxa na primeira divisão”, finalizou o goleiro que foi contratado junto ao Vitória e já realizou oito jogos com a camisa do Coritiba.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação/Coritiba)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.