Guilherme vibra com primeiro gol pela Udinese


O volante Guilherme começou a temporada na Itália da melhor maneira possível. No último domingo, o brasileiro marcou um dos gols da Udinese na vitória sobre o Novara por 3 a 1, pela Copa da Itália. Foi o primeiro gol do ex-corintiano com a camisa do time italiano.

Ainda no primeiro tempo, Guilherme recebeu no meio de campo, avançou e soltou a bomba de fora da área. Gol que o volante buscava desde a temporada 2014/2015, a sua primeira na Europa.

- Muito feliz com meu primeiro gol pela Udinese. Já estava querendo e trabalhei forte para isso acontecer. É uma característica que tenho, de bater forte de fora da área. É um bom momento, início de temporada e nada melhor do que começar com o pé direito - disse o volante.

Após passagem pela Portuguesa e Corinthians, Guilherme chegou à Itália e logo mostrou rápida adaptação. Ele disputou 37 partidas oficiais, apenas três como reserva, na última temporada. Empolgado com o bom início, o brasileiro já se prepara para a estreia no Campeonato Italiano, no próximo domingo diante da atual campeã Juventus.

- Nossa equipe se preparou bem durante a pré-temporada. Vamos enfrentar a atual campeã italiana, mas sabemos da nossa qualidade. Teremos uma semana de treino para fazer os últimos ajustes e ter uma boa estreia no Italiano - concluiu o camisa 19.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.