Hyoran projeta confronto contra o Figueirense


Chapecoense mostrou toda sua força nas duas últimas rodadas da Série A. Não temeu os grandes, e despachou o Fluminense, em Chapecó, e arrancou um empate diante do Internacional no Beira-Rio. O segredo? Para a jovem revelação da equipe, mérito de todos os jogadores.

Hyoran, que esteve em campo nos dois duelos recentes, acredita que a força da Chape está na união do grupo verde e branco. De acordo com o jovem meia, o elenco do Verdão está em harmonia. Cada atleta trabalha muito visando sua vaga, mas respeita o companheiro. 

“Aqui não tem vaidade. Credito esses últimos bons resultados ao nosso grupo, que é excelente. Sabemos das dificuldades do Brasileirão e nos fortalecemos a cada dia. Todos se ajudam e o foco principal é em conquistar os resultados para a Chapecoense”, afirmou.

Na próxima rodada, a Chape tem pela frente um rival catarinense. Recebe, em casa, a equipe do Figueirense. Provável titular do time, Hyoran deixa a decisão nas mãos do técnico Vinícius Eutrópio, mas não esconde a vontade de novamente defender as cores do clube. 

“Eu deixo isso com o nosso professor, o Vinícius. Ele sabe o que faz. Trabalho muito forte, me dedico muito para ajudar a Chapecoense. Quero é fazer um bom jogo caso tenha oportunidade e dar alegria pra torcida verde e branca, que me dá muita força. O carinho pela Chape que tenho é enorme”, ressaltou o meia, de apenas 22 anos de idade.

Chapecoense e Figueirense medem forças às 18h30 do próximo domingo, dia 9, na Arena Condá.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação Chapecoense)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.