Jordan afirma que venceria LeBron em duelo um contra um


Considerado o maior jogador de basquete de todos os tempos, Michael Jordan foi sabatinado por crianças em seu camp anual realizado na cidade de Santa Barbara, na Califórnia, nos Estados Unidos.

A pergunta que mais chamou a atenção foi sobre quem ganharia em uma eventual disputa de um contra um entre ele e LeBron James. Jordan não titubeou na resposta e afirmou que levaria a melhor: "Sem dúvidas, no meu melhor momento, ganharia de LeBron. E ele diria o mesmo"

Com bom humor, Jordan ainda afirmou que preferiria enfrentar Stephen Curry, do Golden State Warriors, e explicou o motivo.

"Se fosse para jogar agora, eu escolheria o Stephen Curry porque eu sou um pouco maior que ele, então poderia pará-lo. O LeBron é muito grande", afirmou o astro do Chicago Bulls na década de 90.

O ex-jogador também falou sobre Kobe Bryant, que vem sofrendo com diversas lesões nos últimos tempos.

"Kobe e eu somos bons amigos. Gosto dele e conversamos muito. Espero que volte com saúde. Creio que é um dos melhores jogadores de basquete de todos os tempos e já fez muito pelo esporte. Ele ama o basquete e tenho um respeito muito grande por ele, ainda que tenha roubado muitos dos meus movimentos", concluiu Jordan, de maneira bem humorada.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.