Kobayashi elogia atuação da equipe em nova vitória do Penapolense na Copa Paulista‏


O Penapolense obteve na noite da última quinta-feira mais um importante resultado na Copa Paulista. Mesmo jogando fora de casa, o CAP fez 3 a 0 no Catanduvense, repetindo o placar do triunfo do domingo passado sobre o Rio Preto.

O técnico Paulinho Kobayashi elogiou a atuação da equipe e comemorou o fato de o time saltar para a segunda colocação do grupo 1, somando agora sete pontos ganhos, apenas um atrás do Linense.

“Ganhar por 3 a 0 no campo do adversário não é uma tarefa fácil. Isso mostra o quanto nossos jogadores se aplicaram e fizeram mais uma grande partida ontem (quinta-feira) em Catanduva. Vale lembrar que, uma semana atrás, estávamos na lanterna da chave e, agora, já estamos brigando pela liderança”, ressaltou o comandante do Penapolense.

O CAP volta a campo pela Copa Paulista na próxima quinta-feira. O adversário será o Mirassol, em confronto marcado para as 20 horas no Estádio José Maria de Campos Maia.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação Penapolense)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.