Lucas vibra com retorno à Seleção: "Sabia que minha hora iria chegar"


O meia-atacante Lucas está de volta à Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira (13), o técnico Dunga divulgou a lista de jogadores para os amistosos diante da Costa Rica e Estados Unidos, em setembro, nos EUA.

Com a camisa do Brasil, Lucas tem 31 partidas, quatro gols e duas assistências. Além disso, ele conquistou os títulos do Superclássico das Américas (2011) e Copa das Confederações (2013). Em grande fase no PSG, o camisa 7 vibrou com a convocação.

"Sabia que minha hora iria chegar. Nunca deixei de acreditar e trabalhei forte durante todo esse período para voltar à Seleção. Graças a Deus deu tudo certo e agora tenho de me esforçar em dobro. Não posso achar que está bom, agora é multiplicar minhas forças para não sair mais da Seleção", disse Lucas, que atuou na Seleção pela última vez em 2013.

"Não poderia ter recebido presente melhor. Poder comemorar esse dia ao lado das pessoas que eu amo. É um dia muito especial. Queria agradecer minha família por sempre estar ao meu lado e compartilhar comigo todos os momentos. Isso que me fortalece e nunca deixarei de ter", concluiu o brasileiro, que fez aniversário no mesmo dia da convocação.

Lucas começou a temporada 2015/2016 com o pé direito no PSG. Na primeira rodada do Campeonato Francês, o meia-atacante marcou um golaço e garantiu a vitória sobre o Lille por 1 a 0. Em pouco mais de dois anos e meio na França, Lucas ostenta nove títulos com a camisa do clube parisiense. 

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Rafael Ribeiro - CBF)
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.