Manchester United e Aston Villa abrem a segunda rodada da Premier League


Em plena sexta-feira, Manchester United e Aston Villa abrem a segunda rodada da Barclays Premier League 15/16 em Birmingham, no Villa Park. Depois de muitas e muitas temporadas, temos um jogo numa sexta-feira do futebol inglês, isto aconteceu pela primeira vez desde a criação da Barclays Premier League. O United não perde na casa do Aston Villa há 19 partidas.

O Aston Villa estreou no campeonato inglês com uma vitória diante da equipe do Bournemouth, na casa dos recém promovidos, o gol foi marcado por Ruddy Gestede, que fazia sua estreia, após ser contratado pelo Aston junto ao Blackburn. O resultado foi bom para o Villa, que atacou pouco e viu um Bornemouth guerreiro pela frente.

Já o Manchester United foi quem deu o primeiro pontapé a nova temporada da Premier League, diante do Tottenham, ás 08h45 da manhã, os Red Devils bateram a equipe londrina pelo placar de 1x0, o gol foi marcado pelo lateral direito do Tottenham, Kyle Walker. Assim como o Aston, o United não mereceu a vitória, mas foi efetivo.

Tim Sherwood, treinador do Aston Villa falou sobre os jovens jogadores estrangeiros: ‘’Alguns desses estrangeiros que vamos atrás para conseguir são melhores que os jovens ingleses. Eles tem jogado muito menos jogos e mostrado mais do que os ingleses que recebem muito, jogam mais e mostram menos futebol’’.

Louis Van Gaal, técnico do United, também falou: ‘’A chave para o sucesso desta temporada está na melhora dos jogos fora de casa. Nós fomos um dos melhores em casa na última temporada, ficando em terceiro. Quero criar uma fortaleza no Old Trafford, mas longe, temos de melhorar e podemos melhorar, pois ano passado, foi bem fraco.’’

Nesta partida, Carles Gil, Grealish, Gardner, Okore e Crespo, todos lesionados, não estarão a disposição de Sherwood. No United, Phil Jones lesionado, Fellaini suspenso, De Gea e Valdés não relacionados não encaram o Villa.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Aston Villa: Guzan - Bacuna, Micah Richards, Clark e Amavi – Veretout, Westwood e Gueye – Jordan Ayew, Sinclair e Agbonlahor

Manchester United: Romero – Darmian, Smalling, Blind e Shaw – Schneiderlin, Carrick, Ashley Young, Depay e Mata – Rooney

Por Caio Cesar
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.