Monaco apresenta Boschilia


Contratado recentemente junto ao São Paulo, o meia Boschilia foi apresentado oficialmente pelo Monaco, nesta segunda-feira. O atleta, que posou para fotos com a camisa do clube, afirmou que está muito feliz com o novo desafio em sua carreira.

"Eu tenho muito orgulho de me comprometer com o Monaco e ter a oportunidade de trabalhar num grande clube como esse. Vou fazer de tudo para ajudar o time e colocar o meu futebol em serviço do time", disse Boschilia ao site oficial do clube monegasco.

O meia brasileiro custou 9 milhões de euros (cerca de R$ 34,6 milhões) aos cofres do Monaco, sendo que deste montante, R$ 25 milhões ficará com o São Paulo e o restante será dividido entre a empresa Hard Zone, o jogador e os intermediários na negociação.

O vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev, afirmou que aposta muito no potencial de Boschilia: "Tem apenas 19 anos e acreditamos muito nele. Estamos convencidos de que ele irá demonstrar todo o seu potencial em contato com outros jogadores".

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação AS Monaco)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.