Monaco empata com Lille‏ e perde jogadores por lesão


Quatro dias separam a segunda rodada da Ligue 1 com a fase de Playoffs da Champions League para o Monaco e a maratona não começou da forma que Leonardo Jardim esperava. Na tarde desta sexta-feira, a equipe monegasca ficou no empate em 0 a 0 com o fechado time do Lille. Mas o lado ruim não foi perder pontos em casa e sim perder dois jogadores por lesão, o lateral esquerdo Kurzawa e o volante João Moutinho.

O Monaco voltará a campo na Ligue 1 no próximo sábado, ás 15h, quando o time do Principado encara o Toulouse, no Estádio Municipal de Toulouse, enquanto o Lille tem uma difícil tarefa contra o Bordeaux, no Pierre-Mauroy, no domingo, ás 9h30.

O Monaco dominou as primeiras ações do primeiro tempo. Aos 15, Bernardo Silva cobrou falta por cima da meta do goleiro Enyeama. Cavaleiro veio mais uma vez aos 27, com um chute potente, que passou à direita do goleiro do Lille. Aos 33, Renard, treinador do Lille, foi obrigado a tirar Corchia de campo, por conta de uma lesão na perna. Aos 37, a grande chance do Monaco no jogo, quando Moutinho teve espaço e soltou a pancada, para grande defesa do goleiro Enyeama. 

Aos quatro minutos da segunda etapa, foi a vez de Jardim sofrer com lesão, já que Kurzawa deu lugar a Martial por conta de dores. Na etapa final, o Lille chegou mais vezes. Guillaume finalizou em duas oportunidades, mas ambas não encontraram o gol de Subasic. Antes do fim do jogo, João Moutinho deu lugar para Walace, até ai tudo bem, mas segundo as fontes francesas, o volante teve uma lesão que tirará ele do confronto do meio da semana.

Por Caio Cesar
(Foto: Yannick Pelayo - AS Monaco)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.