Mourinho critica atuação de médica e recebe resposta em rede social


Se não bastasse entrar em conflito com técnicos e dirigentes adversários, desta vez José Mourinho resolveu bater de frente com Eva Carneiro, médica do Chelsea.

O problema começou durante o empate diante do Swansea por 2 a 2, no último sábado, quando Eva foi atender Hazard na beira do gramado. Como estava com um jogador a menos, devido a expulsão de Courtois, Mourinho reclamou de maneira veemente com a médica dizendo que não havia necessidade de ter atendido o meia belga fora do gramado.

Em entrevista à Sky Sports, Mourinho deixou bem claro sua insatisfação: "Eu fiquei infeliz com minha equipe médica. Eles foram impulsivos e ingênuos. Se um médico vai ao gramado para um jogador tem que ter claro se este atleta tem um problema sério".

Através das redes sociais, Eva Carneiro se manifestou sobre o assunto e acabou dando uma cutucada no técnico português: "Eu gostaria de agradecer ao público em geral pelo apoio esmagador. Realmente muito apreciado".

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.