"Raio-X do Futebol Internacional" com Caio Cesar - Sim, nós queimamos a língua com Douglas Costa‏


Duas semanas e o pensamento de todos sobre Douglas Costa mudou. Após ser contratado pelo Bayern Munich por 30 milhões de euros, o ponta esquerda brasileiro foi tachado como jogador fraco, que não daria certo no Bayern, mas isto mudou e muito, após vestir a camisa bávara e dar a resposta para nós dentro de campo.

Ainda é cedo para afirmar que Douglas Costa será titular do Bayern, mas que o brasileiro é um baita jogador, isto não tenho dúvida. Douglas é um retrato brasileiro do Arjen Robben, mas que posso até afirmar ter mais gingado e mais drible, saindo da mesmice do holandês: ‘’Corto pro meio e bato pro gol’’.

A grande dúvida era saber porque o Bayern fez a contratação e a certeza era que Douglas não seria titular de forma alguma, mas algumas semanas passaram e já imaginamos o Bayern sem Robben e com Douglas Costa, o que não é uma mudança tão radical, podendo ser até uma reinvenção na ponta esquerda do Bayern.

Nesta quinta-feira, o meia voltou a ganhar vaga na lista de convocação do técnico Dunga, para os amistosos do mês de Setembro. O Bayern começa na Bundesliga na próxima sexta-feira, 14 de Agosto, contra a equipe do Hamburgo e Douglas Costa estará como titular. Para entender porque queimamos a língua com o atleta bávaro, só observar o jogo do meia amanhã.

Por Caio Cesar
(Foto: Divulgação Bayern)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.