Raúl Jiménez é apresentado no Benfica


O Benfica acertou a contratação do atacante mexicano Raúl Jiménez, que estava sem espaço na equipe do Atlético de Madrid. O atleta chega ao clube português após ter assinado contrato até 2020.

Segundo a imprensa espanhola, o Benfica pagou 9 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atacante. Aos 24 anos, Jiménez vestirá a camisa do seu terceiro clube na carreira, já que antes do Atlético de Madrid, o jogador atuou pelo América-MEX.

Na temporada passada, Jiménez participou de 28 partidas, sendo apenas seis como titular, e marcou somente um gol. Em entrevista à TV Benfica, o atacante falou que está muito feliz com a nova oportunidade.

"Estou muito contente por fazer parte de um clube tão importante. Tenho muita vontade de ajudar para que o Benfica continue com esta grandeza que o caracteriza e estou com muita esperança em jogar bem. Quero treinar para ganhar a confiança do treinador e dos meus colegas de equipe. Assim posso conseguir bons desempenhos no gramado", disse Jiménez.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação SL Benfica)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.