Recuperado de lesão, Maylson vive expectativa de retorno aos jogos da Chapecoense


O meio-campo Maylson está totalmente recuperado de uma lesão de grau dois no joelho direito e disponível ao técnico Vinícius Eutrópio para retornar aos jogos da Chapecoense na sequência da temporada. 

“O mais importante hoje é que não sinto mais dor. Consigo treinar normalmente e me sinto preparado para ajudar a Chapecoense. Agora é aguardar uma oportunidade de voltar a ir para os jogos”, declarou o atleta revelado no Grêmio e com passagens por Sport, Portuguesa, Figueirense e Criciúma.

Maylson não viajará para o duelo diante do Goiás, por isso terá a semana para aprimorar ainda mais a parte física e técnica visando o compromisso de domingo, às 18h30, contra o Atlético Mineiro na Arena Condá. “Tenho o desejo de me firmar aqui na Chapecoense e ajudar o clube. A expectativa, agora que estou recuperado, é ter uma sequência e vou em busca disso”, concluiu.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação Chapecoense)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.