Recuperado de lesão, Rodrigo Thiesen está à disposição de Marcelo Veiga‏


Depois de uma pequena lesão no joelho e de desfalcar o Botafogo-SP na última rodada, Rodrigo Thiesen está de volta. Totalmente recuperado, o volante participou normalmente das atividades desta semana, não sentiu dores e, assim, está mais uma vez à disposição do técnico Marcelo Veiga.

Rodrigo Thiesen, aliás, faz questão de valorizar a estrutura do clube para a recuperação acelerada da lesão. “Preciso e devo valorizar o trabalho da nossa fisioterapia. Foi excelente. A recuperação foi acelerada muito em função dos nossos profissionais. Fizemos um trabalho intenso para que eu pudesse voltar o quanto antes. Fico feliz em estar à disposição do professor já para pegar o Vila Nova-MG”, comemorou o jogador, com boas passagens por Avai, Chapecoense e Volta Redonda.

Com três jogos na Série D do Brasileirão, o Botafogo-SP ainda não venceu. São dois empates e uma derrota até aqui. Para Rodrigo Thiesen, chegou o momento da arrancada. “A expectativa agora são as melhores possíveis. Folgamos uma rodada, tivemos tempo para trabalhar bastante e organizar aquilo que precisava. Estamos motivados para conseguir um bom resultado agora é de encaixar uma boa sequência para classificarmos”, afirmou o volante.

O Botafogo-SP recebe neste sábado, às 16h, o Vila Nova-MG, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Rodrigo Morot/ Agência Botafogo)
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.