Red Bull Brasil defende a liderança do grupo diante do Resende na Série D‏


O confronto com o Resende no próximo domingo, às 15h, no Estádio do Trabalhador, na abertura do segundo turno da Série D do Brasileirão será especial para o técnico Maurício Barbieri, que completa nessa partida 58 jogos no comando do Toro Loko, empatando em número de confrontos com até então recordista Márcio Fernandes.

Além disto, o Toro Loko defende a primeira colocação do grupo A7. O time de Campinas está com sete pontos, mesma pontuação do Operário-PR, segundo colocado. Inter de Lages-SC e Ypiranga-RS, com seis pontos, aparecem na terceira e quarta posições, respectivamente. Em último e ainda sem vencer, o adversário deste domingo somou dois pontos.

"Fico muito feliz em fazer parte da história do clube. Mas não é uma meta que esteja perseguindo, o importante é conquistar os objetivos maiores do clube esse ano", disse Barbieri, que ainda completa. "O fato deles não terem vencido ainda no campeonato vai fazer com que eles encarem a partida como uma final. Além disto, é um jogo fora de casa num campo em que eles estão acostumados a jogar, então acho que vamos encontrar muita dificuldade", finalizou o comandante.

Para este terceiro duelo fora de casa nesta Série D, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o meio-campista Nando Carandina, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ypiranga e Operário se enfrentam no outro jogo do grupo nesse domingo no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Red Bull Brasil)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.