Red Bull Brasil vence o Ypiranga-RS e assume a liderança na Série D


O Red Bull Brasil voltará para casa com os três pontos na bagagem. Neste domingo, o time de Campinas fez bonito e venceu por 1 a 0 o Ypiranga-RS na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul, em um duelo válido pela 5ª rodada da Série D do Brasileirão. O único gol do confronto foi anotado pelo atacante Igor Sartori.

Com a vitória, o Toro Loko somou sete pontos e assumiu a liderança do grupo A7. O time do Ypiranga caiu duas posições e agora é o quarto. Inter de Lages-SC venceu o Operário-PR pelo placar mínimo neste domingo.

"Foi uma vitória importante para seguir na briga pela classificação. O time demonstrou muita determinação, muita vontade e acaba sendo uma vitória com cara de Série D. Espero que o time continue nessa pegada até o final. Conseguimos entrar na zona de classificação, e isso é importante porque precisamos nos manter entre os dois primeiros", avaliou o técnico Mauricio Barbieri após o jogo.

O Time de Campinas enfrenta fora de casa no próximo domingo o Resende-RJ pela 6ª rodada da Série D do Brasileirão.

Por Redação RDG Esportes
(Foto Divulgação Red Bull Brasil)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.