Reunião nesta quinta vai definir futuro de Roth e nomes começam a ser especulados


Após a derrota diante do Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, nesta última quarta-feira, a situação de Celso Roth parece ter chegado ao limite. O clube caiu para a última colocação do Brasileirão e a diretoria parece ter perdido a paciência com o atual treinador.

Uma reunião será realizada na tarde desta quinta-feira para definir o futuro de Celso Roth e, mesmo sem a definição de sua saída, o nome de alguns treinadores já começam a circular em São Januário, já que parte da diretoria e membros do Casaca (grupo político comandando por Eurico Miranda, são favoráveis à saída do técnico.

O atual comandante vascaíno deixou bem claro que não vai pedir demissão e afirmou que acredita em uma arrancado do Vasco nas próximas partidas.

"Essas coisas de treinadores sempre acontecem porque, infelizmente, a nossa cultura é essa. Mas vamos continuar o trabalho. Se o presidente quiser tomar a decisão, ele vai, e certamente vamos conversar, se for o caso", disse Roth.

Quatro nomes estão sendo especulados para substituir Roth, caso o treinador seja demitido nesta quinta-feira: Oswaldo de Oliveira, Guto Ferreira, Petkovic e Renato Gaúcho. O preferido é Oswaldo de Oliveira, mas o fato do treinador ter uma ação contra o Vasco na Justiça, inviabiliza o acerto em um primeiro momento.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.