Ronaldo Alves aposta no fator casa para fechar o turno em alta com o Náutico‏


Após o empate fora de casa em 1 a 1 com o Bahia, a equipe do Náutico encara, neste sábado, o Bragantino, em partida válida pela última rodada do turno da Série B. O confronto acontece às 16h30 na Arena Pernambuco.

Para o zagueiro Ronaldo Alves, titular absoluto da equipe, o Timbú precisa aproveitar o fator casa para encerrar bem a primeira parte do campeonato. “Jogo difícil pela frente, o Bragantino vem numa crescente tentando se aproximar do G4. Mas, jogando em casa, não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Contamos com o apoio e a força do nosso torcedor para esta partida”, declarou o jogador, que completou 85 jogos com a camisa do time pernambucano.

Na sexta posição com 29 pontos, três a menos que o Bahia, equipe que fecha o grupo de acesso, o Náutico se mantém nas primeiras colocações desde o início da competição. Uma vitória no final de semana pode recolocar o clube entre os quatro primeiros. 

“Estamos ali brigando na parte de cima da tabela desde o começo. Acabamos saindo do G4, mas o importante é não perder contato com os primeiros colocados. Será fundamental fechar o turno bem posicionado, isso vai nos dar um gás a mais para o returno”, concluiu.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.