Rone Dias fala sobre confronto direto diante do Confiança


Na última rodada da Série C, o Botafogo da Paraíba ficou no empate em 2 a 2 em casa contra o Asa. Apesar de o time paraibano não ter conquistado a vitória, os mandantes tiveram uma boa atuação e de muita entrega dos jogadores.

Em sétimo lugar do seu grupo na terceirona, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 19h, no estádio Batistão, diante do Confiança num verdadeiro duelo de seis pontos. Se vencer, o alvinegro ultrapassa o rival e se aproxima do G-4. Com tamanha importância da partida, o meia Rone Dias pede para que o Botafogo mantenha a postura da última rodada. 

“Nessa reta final de primeira fase todos os jogos são decisivos. Na minha opinião se mostrarmos o mesmo rendimento do último jogo ficaremos mais próximo da vitória diante do Confiança. Por isso, temos que entrar ligados e cientes que é uma partida que vale muito para sequência da temporada”, declarou Rone Dias, elogiado publicamente pelo técnico Ramiro Sousa.

Um dos jogadores mais experientes do elenco,  Rone Dias admite que esperava um momento melhor do Botafogo da Paraíba, porém, o momento não é de lamentação. “Logicamente gostaríamos estar melhores colocados. Só que não adianta ficar se queixando. Temos chances de classificação e precisamos estar concentrados e correr atrás desse nosso objetivo”, concluiu.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação/Botafogo-PB)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.