Santos fecha seis patrocínios pontuais para confrontos contra o Corinthians


Visando reforçar o caixa, o Santos acertou seis contratos de patrocínios pontuais para os dois jogos contra o Corinthians pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A iFood, empresa do ramo de alimentação, vai estampar sua marca na área onde fica o patrocínio master, enquanto a CNA (escola de idiomas) ficará nos ombros. Já a gráfica online Futura Imbatível terá seu logo na parte debaixo dos números e a Ótica Diniz na parte de cima. Para fechar, a Petz, empresa do ramo veterinário vai estampar os calções e a Zaeli, do ramo alimentício, nas barras frontais da camisa.

Os valores oficiais não foram divulgados pelo departamento de marketing do Peixe, mas especula-se que o clube deva arrecadar cerca de R$ 500 mil por partida.

As partidas acontecerão nas próximas duas quartas-feira, dia 19 e 26, às 22 horas, sendo a primeira partida na Vila Belmiro e a segunda na Arena Corinthians, com transmissão da Rádio RDG Esportes.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.