Seleção feminina de vôlei vai encarar Bulgária em Maceió


Atual bicampeã olímpica, a seleção brasileira feminina de vôlei terá dois desafios na próxima semana. Como preparação para o Sul-Americano, o Brasil jogará com a Bulgária nos dias 19 e 20 de agosto, no ginásio do Sesi, em Maceió. As partidas serão disputadas às 19h e 21h30, respectivamente. 

A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães está treinando no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), e embarcará para a cidade alagoana na próxima segunda-feira (17). 

Nesta temporada, a seleção feminina já conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos e ficou com o bronze no Grand Prix. Depois dos amistosos em Maceió, o Brasil disputará um torneio amistoso no Maracanãzinho entre os dias 28 e 30 de agosto contra Bulgária, Alemanha e Holanda. Na sequência, entre os dias 26 de setembro e quatro de outubro, acontecerá o Sul-Americano em Cartagena, na Colômbia. 

O grupo brasileiro conta com as levantadoras Dani Lins e Macris, as opostos Sheilla, Joycinha e Monique, as centrais Fabiana, Juciely, Carol, Adenízia e Bárbara, as ponteiras Jaqueline, Fernanda Garay, Natália, Gabi, Mari Paraíba e Suelle e as líberos Camila Brait e Léia. 

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação CBV)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.