Sporting oficializa contratação de Aquilani


O Sporting anunciou a contratação do meia italiano Alberto Aquilani, de 31 anos, que estava na Fiorentina, da Itália. O atleta assinou contrato por três temporadas, com cláusula de rescisão fixada em 45 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões).

Aquilani se mostrou satisfeito com a possibilidade de defender a camisa dos Leões e garantiu que o objetivo do clube é ter uma mentalidade vencedora.

"Foi um grande dia para mim e tenho que agradecer todos os que me ajudaram neste processo. É uma grande oportunidade, num grande clube e estou muito satisfeito. Não conheço pessoalmente ainda nenhum dos meus novos companheiros mas sei da sua qualidade de todos eles. O clube tem muita vontade de ganhar, assim como eu, e esse ponto em comum é muito importante", disse o italiano, que falou sobre sua forma física.

"Estou pronto e me sinto preparado para começar logo que for possível. Quero fazer bem as coisas e ajudar a equipe ao longo da temporada", concluiu Aquilani.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação Sporting)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.