Técnico Paulinho Kobayashi celebra primeira vitória do Penapolense na Copa Paulista‏


O Dia dos Pais foi de festa em Penápolis, com a conquista da primeira vitória do Penapolense na edição 2015 da Copa Paulista. Jogando na manhã deste domingo no Estádio Tenente Carriço, o CAP fez 3 a 0 no Rio Preto, com gols de Pará, Paraíba e Fio.

O técnico Paulinho Kobayashi elogiou a aplicação da equipe e destacou a importância do triunfo. “O time havia feito boas apresentações nas duas primeiras rodadas, mas os resultados não foram os esperados. Hoje (domingo), os jogadores mais uma vez lutaram os 90 minutos, mas o aproveitamento nas finalizações melhorou bastante. Espero que essa vitória inicie uma nova etapa na competição”, declarou o treinador.

O Penapolense pulou para o terceiro lugar do grupo 1 com quatro pontos, atrás do Linense (7 pontos) e Mirassol (5). O CAP volta a campo na próxima quinta-feira, quando visita a Catanduvense, em confronto marcado para as 19 horas no Estádio Silvio Salles.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação CA Penapolense)

Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.